quinta-feira, 28 de maio de 2009

O curso na Anhembi Morumbi

O curso de aviação civil na Universidade Anhembi Morumbi possui duração de 3 anos e está disponível nos períodos matutino e noturno, nos campus Centro e Vila Olímpia.
Os alunos que optam por pilotagem treinam em modernos simuladores de voo, em que recebem instruções de voo por instrumentos (IFR), e no simulador de BOEING 737 NG. Além disso, o curso ainda conta com laboratórios de motores e componentes aeronáuticos e laboratórios de física, bem como programas de controle de aeroportos.


Ao final do curso, você estará apto a: Comandar aeronaves ou desempenhar atividades na administração de empresas de táxi aéreo, resgate aeromédico, reportagem ou publicidade aérea, ou atuar como piloto particular ou instrutor de voo. Supervisionar atividades de manutenção. Desenvolver novos projetos comerciais que envolvam aeroportos. Trabalhar em empresas privadas que possuem ou administram aeródromos. Ingressar na parte administrativa das empresas aéreas.



Você terá a possibilidade de obter o Certificado Teórico de Piloto Privado e Comercial de Avião ou Helicóptero, homologado pela Anac, e o Certificado EC-PREV (Elemento Credenciado em Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), homologado pelo CENIPA (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) o que amplia as oportunidades em sua carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário